Translate

A quem imitamos?

Sede meus imitadores, como eu o sou de Cristo! Reverência na adoração - Co. 11. 1

Nosso modelo é o Senhor Jesus. O nosso coração é o Evangelho. Devemos sempre perguntar: "O que Jesus faria se estivesse em meu lugar?" Temos sentimentos, limitações e defeitos, mas precisamos olhar para o Senhor e imitar seus passos, suas atitudes e seus relacionamentos. A santidade da vida está acessível pela graça, mesmo para nós, humanos e falhos. Jesus é o nosso modelo. Ore hoje um pouco mais e diga: "Senhor, desejo seguir seus passos e imitar sua vida. Me auxilie a ser um indicador do Senhor Jesus para as pessoas que sofrem e precisam de mim". Desejamos seguir o Senhor e somente fazer o que  lhe agrada. Desejamos imitar seus passos e ampliar nossa vida no amor ao Senhor e ao próximo. João da Cruz (1542-1591) dizia: "Não faça coisa alguma, nem diga palavra alguma que Cristo não faria ou não diria se encontrasse nas mesmas circunstâncias".

Pense nisso!


SUA MARCA FICOU AQUI